DROPSHIPPING B2B

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Direct to Consumer: o modelo de
NEGÓCIO DO FUTURO

Direct to Consumer: o modelo de
NEGÓCIO DO FUTURO

Tudo o que o seu cliente precisa para COMPRAR MAIS

Um ecommerce Direct-to-Customer (D2C) é fundamental para aprimorar a experiência de compra e consolidar a marca no mercado. Venda na sua loja e em marketplaces direto aos consumidores finais.

Um ecommerce Direct-to-Customer (D2C) é fundamental para aprimorar a experiência de compra e consolidar a marca no mercado. Venda na sua loja e em marketplaces direto aos consumidores finais.

A plataforma que une tecnologia, automação e inteligência artificial para indústrias e distribuidoras venderem mais.

B2B:

Business to business, ou seja, empresas que vendem produtos ou serviços a outras empresas, como o foca principal em revenda.

A plataforma que une tecnologia, automação e inteligência artificial para indústrias e distribuidoras venderem mais.

B2C:

Business to customer, aqui a empresa vende diretamente para que irá consumir o produto, o cliente final.

A plataforma que une tecnologia, automação e inteligência artificial para indústrias e distribuidoras venderem mais.

D2C:

Direct to consumer, o que representa negócios como indústrias, importadoras ou distribuidores que também vendem mercadorias ao consumidor final.

A plataforma que une tecnologia, automação e inteligência artificial para indústrias e distribuidoras venderem mais.

Expanda seu público

Expanda seu público

Expanda seu público

Ao vender diretamente ao consumidor, você não só amplia seu público como também potencializa suas vendas. É fundamental entender quem é sua persona e planejar uma estratégia focada para o sucesso do seu segmento varejista.

Entendendo seu público, você consegue personalizar suas ações de marketing com mais eficiência. Assim como a comunicação B2B exige uma abordagem específica, é vital desenvolver uma estratégia de marketing que fale diretamente com o consumidor final.

Diminua a quantidade de intermediários

Diminua a quantidade de intermediários

Diminua a quantidade de intermediários

A adoção do modelo de venda D2C simplifica consideravelmente o processo de entrega do produto ao cliente final. Ao eliminar intermediários, torna-se possível oferecer preços mais competitivos aos clientes. Essa vantagem pode ser especialmente benéfica para empresas que estão ingressando em um novo mercado, tornando mais acessível o estabelecimento e a conquista de um volume significativo de vendas.

Facilidade de se vender online

Facilidade de se vender online

Facilidade de se vender online

Quando você já possui a infraestrutura de uma empresa focada em vendas B2B, entrar no comércio eletrônico demanda investimentos principalmente em estratégias de marketing digital e na criação de uma loja virtual personalizada para atender as suas regras.

Para vender D2C você pode sim montar a sua loja, mas você também possui a escolha de se integrar a grandes marketplaces do mercado.