DROPSHIPPING B2B

Venda muito sem que seu cliente tenha estoque

Imagine o seu cliente se transformar em um vendedor, criando pedidos que serão enviados diretamente ao cliente final.

DROPSHIPPING B2B

Venda muito sem que seu cliente tenha estoque

Imagine o seu cliente se transformar em um vendedor, criando pedidos que serão enviados diretamente ao cliente final.

Como o dropshipping b2b funciona?

O seu cliente entra como um vendedor dentro do seu portal.

A loja faz o pedido diretamente no seu portal com os dados do cliente final.

Você prepara o pedido e envia-o diretamente para o cliente. A loja recebe uma comissão pelo pedido. 😁

Como o dropshipping b2b funciona?

O seu cliente entra como um vendedor dentro do seu portal.

A loja faz o pedido diretamente no seu portal com os dados do cliente final.

Você prepara o pedido e envia-o diretamente para o cliente. A loja recebe uma comissão pelo pedido. 😁

imagem

Abra sua loja sem precisar de grandes investimentos!

Com o dropshipping, você não mexe nas suas economias, pois não precisa manter estoque físico de produtos. Pague apenas pelos itens quando forem vendidos.

Ganhe tempo para focar no que realmente importa!

Com os parceiros de dropshipping cuidando do trabalho pesado, você terá mais liberdade para aprimorar seus produtos, aperfeiçoar suas estratégias de marketing e se conectar com seus clientes. A melhor parte? Processar e enviar pedidos é tão simples quanto alguns cliques.

Otimize tudo para alavancar seus resultados

O dropshipping é uma escolha de baixo risco, perfeita para descobrir o que funciona melhor para você e seu negócio. Aproveite a flexibilidade para experimentar novos fornecedores, produtos e canais de vendas

Venda para o mundo todo

Muitos fornecedores de dropshipping oferecem armazenamento e processamento de pedidos em todo o mundo, tornando a venda em outros países mais acessível do que você imagina.

Facilidade

Rapidamente seus clientes podem se cadastrar e se tornarem vendedores.

Novos produtos

Seus clientes podem ver produtos diferentes, customizados e abrir orçamentos.

Formas de pagamento

Você define as regras de pagamento, seu cliente negocia e recebe a comissão em cima do pedido.

Suporte especializado

Time de suporte que entende de dropsshiping B2B pronto para ajudar na sua operação.

Regulamento

1. DA CAMPANHA

1.1 A Campanha de Incentivo “TOP PARTNERS” é instituída, neste ato, pelas startups Zydon, Mitra e Espresso, mediante a distribuição de prêmios, com o objetivo de incentivar os participantes a  indicação ativa das suas respectivas soluções, seguindo os critérios definidos no presente regulamento.

1.2 São participantes desta Campanha, única e exclusivamente, todas as unidades da rede Sankhya. 

1.3 Período de Vigência: Esta Campanha tem início em Fevereiro de 2023 e se encerra em dezembro de 2023. 

1.4 – Aos participantes, é possível acumular pontos até 31 de dezembro de 2023, com resgate até Janeiro de 2024. 

1.5- É obrigatório seguir as redes sociais das empresas organizadoras participantes.

2. DA MECÂNICA

2.1 A participação na Campanha se dará mediante a indicação que se concluirá em venda pelos executivos das empresas organizadoras. 

2.2 Apenas colaboradores da Sankhya podem receber pontos na campanha.

2.3 A cada R$1 de MRR vendido, o colaborador Sankhya que indicou, acumulará 1 ponto. O conhecimento prévio das regras contidas neste Regulamento é de responsabilidade do colaborador Sankhya, mediante a aceitação plena de seus termos e condições.

2.4 Sobre o resgate de pontos:  Eles só ficarão disponíveis para resgate um mês após o pagamento da primeira mensalidade. 

2.5 – Ao decorrer do ano vigente dessa campanha, podem acontecer “Campanhas Boost” que aumentarão as possibilidades de acumular mais pontos, essas campanhas terão suas particularidades divulgadas no momento do seu lançamento.

3. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

3.1 A avaliação de cada indicação, que se transformará em venda, será realizada pelos responsáveis de cada empresa participante. A solicitação de resgate deve ser feita aos mesmos, eles são os responsáveis por organizar o envio do prêmio. 

3.2 Após a venda ser concluída pelos executivos das empresas organizadoras e os pontos serão lançados no final de todo mês. Estes pontos ficam em carência, aguardando o pagamento da primeira parcela. Após o pagamento da primeira parcela ser contabilizado, os pontos serão ativados para resgate. Você pode consultar seus pontos nesta planilha.

3.3- Os pontos são intransferíveis. 

3.4- Os pontos são consumíveis.  

4. DA PREMIAÇÃO

4.1 Os participantes que acumularem os pontos referentes a cada premiação, poderão trocar pelas seguintes opções: 

  • Voucher Centauro R$150
  • Voucher Outback R$200
  • Fone de Ouvido Sem Fio Edifier – W800BT PLUS
  • Alexa echo dot 4ª geração
  • Jbl flip 5
  • Cadeira Gamer Husky Gaming Tempest 500 – HGMA078
  • Salto de paraquedas Boituva
  • Salto duplo
  • Vídeo / fotos (selfie + câmera man)
  • Hospedagem 3 estrelas
  • Drone L900
  • Passeio de balão p/ casal exclusivo em Boituva inclui:
    Vôo romântico exclusivo
    Café da manhã completo
    Brinde com espumante
    Fotos com gopro
    Certificado de voo
    Apoio terrestre com van durante o período do passeio
    Hospedagem hotel até 3 estrelas
  • Cervejeira Consul Titanium – CZD12AT
  • Tv Samsung Crystal 4k 55″
  • Chopeira Elétrica Mimo
  • Apple watch series 8 41mm
  • Playstation 5
  • Ipad 10ª geração
  • Iphone 14
  • Pacote CVC p/ Santiago inclui:
    6 diarias em um hotel 4 estrelas e passagem
    (Opção de mudar para vale viagem CVC de R$6800)
  • Cruzeiro MSC (Destino e quantidade de dias a combinar)
  • Macbook pro m2 128gb 13″
  • Geladeira Samsung com Spacemax e Soundbar – 614 L
  • Harley-Davidson Low Rider S 

R$1 MRR = 1 Ponto

4.2  Caso o produto esteja indisponível por qualquer motivo de força maior, um semelhante será adquirido.

4.3 COMO É FEITO O RESGATE

4.3.1  Você irá entrar em contato com os executivos comerciais das empresas participantes. Ou no telefone a seguir: 34991956022

4.3.2  As datas de viagens e os recebimentos dos prêmios serão acordadas de acordo com a disponibilidade. 

4.3.3 Caso o participante não esteja mais no quadro de colaboradores da Sankhya, ele ainda pode solicitar o resgate dos seus pontos, mas não pode somar novos pontos.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 As dúvidas dos participantes desta campanha deverão ser encaminhadas através do contato 34991956022 ou diretamente com os executivos comerciais das empresas participantes.